Festas com ares “Vintage”

Aniversario Mariana  .
Primeira festa que fiz em casa para minha filha .
Bolo Mari
Minha filha de cozinheira .
Minha filha ,como cozinheira .

Como  dizia o poeta:   “Junte em ramalhetes suas felicidades miúdas ” ou seja , junte seus bons momentos vividos … Com bons momentos na minha vida quero compartilhar como tudo iniciou…

Na minha infância,família simples, as festas aconteciam somente em épocas especiais como o NATAL . Em raros  momentos, eu participava de festinhas infantis como “Convidada”. Recordo-me de uma ocasião,quando eu tinha aproximadamente 05 anos, fui a uma festa infantil e fiquei encantada com a mesa de doces e com receio de toca-los, tão bem feitos! Isso  era  raro para a época, nossas festas tinham sabor de caseiras. Eu ajudava minha mãe com os quitutes,no entanto,ela nunca teve tantos dotes culinários específicos  para aqueles  momentos.

Como  fazer com as mãos a festa do seu filho ?  É possível… contrate o Buffet e dê seu toque pessoal , com ares vintage ou como você souber fazer. Eu costumo  faze-las , inclusive as comidinhas… quem me conhece sabe do que eu estou falando…Para as crianças,  ajudar enrolando os brigadeiros e enchendo as  bexigas para estourar  no final, é uma grande uma diversão.

Hoje com a correria no dia a dia  é tão fácil ligar para o Buffet infantil onde você é o convidado ou disk festas que entregam pacotes prontos. Por que não  cuidar de um pequeno  detalhe? Isso  que  pode  fazer a diferença em seus eventos.

Nos próximos posts, colocarei dicas que  te auxiliarão  a fazer isso!

Escrito por

Cristina Quadrini é Cerimonialista e Profissional da Área de Eventos em Curitiba/PR- BR Apaixonada por Festas e Casamentos com detalhes na arte de bem receber as pessoas que gostamos em eventos especiais.

Um comentário em “Festas com ares “Vintage”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s