Festa em casa · Festa infantil

Festas com ares “Vintage”

Aniversario Mariana  .
Primeira festa que fiz em casa para minha filha .
Bolo Mari
Minha filha de cozinheira .
Minha filha ,como cozinheira .

Como  dizia o poeta:   “Junte em ramalhetes suas felicidades miúdas ” ou seja , junte seus bons momentos vividos … Com bons momentos na minha vida quero compartilhar como tudo iniciou…

Na minha infância,família simples, as festas aconteciam somente em épocas especiais como o NATAL . Em raros  momentos, eu participava de festinhas infantis como “Convidada”. Recordo-me de uma ocasião,quando eu tinha aproximadamente 05 anos, fui a uma festa infantil e fiquei encantada com a mesa de doces e com receio de toca-los, tão bem feitos! Isso  era  raro para a época, nossas festas tinham sabor de caseiras. Eu ajudava minha mãe com os quitutes,no entanto,ela nunca teve tantos dotes culinários específicos  para aqueles  momentos.

Como  fazer com as mãos a festa do seu filho ?  É possível… contrate o Buffet e dê seu toque pessoal , com ares vintage ou como você souber fazer. Eu costumo  faze-las , inclusive as comidinhas… quem me conhece sabe do que eu estou falando…Para as crianças,  ajudar enrolando os brigadeiros e enchendo as  bexigas para estourar  no final, é uma grande uma diversão.

Hoje com a correria no dia a dia  é tão fácil ligar para o Buffet infantil onde você é o convidado ou disk festas que entregam pacotes prontos. Por que não  cuidar de um pequeno  detalhe? Isso  que  pode  fazer a diferença em seus eventos.

Nos próximos posts, colocarei dicas que  te auxiliarão  a fazer isso!

Um comentário em “Festas com ares “Vintage”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s