Amor , Amor

                                                                                                                                                                     

Estamos próximos do carnaval . Todo mundo fica eufórico para curtir o feriadão.Fico pensando  em quantos casais  irão se encontrar,  se apaixonar  e se tudo der certo, acabará em casamento. Hoje neste post é para falar de amor. Estou romântica… talvez porque estou perto de vivenciar mais um enlace de uma noivinha querida justamente na mesma data mais importante da minha vida , meu casamento!  A felicidade  está presente, assim como o amor. Espero trazer sorte para este futuro casal , assim como eu tive todos os dias nestes últimos 19 anos do meu casamento.

Escrito por

Cristina Quadrini é Cerimonialista e Profissional da Área de Eventos em Curitiba/PR- BR Apaixonada por Festas e Casamentos com detalhes na arte de bem receber as pessoas que gostamos em eventos especiais.

4 comentários em “Amor , Amor

  1. Parabéns Cris, você sabe o quanto eu acredito no amor, vivi 21 anos a certeza que o amor é lindo e vale muito à pena, independente do que venha acontecer, casar e conviver é maravilhoso! Faz com que o ser humano creça e aprenda a valorizar-se e a valorizar o outro com todos seus defeitos e qualidadades, doar-se e aprender a ceder é um ato de amor.
    Está é a única relação onde se aprende a conhecer os espaços do outro com confiança e liberdade. O segredo está em aprender a respeitar os limites de cada um e lembrar-se sempre que cada um é únco pleno e feliz e juntos irão unir suas “felicidades” que optaram em seguir uma vida à dois.
    Ningém faz ninguém feliz, se a felicidade já não está dentro de sí, é impossível doar ao outro, por mais que tentemos, ele não saberá como é este sentimento.
    Então, realize-se pessoalmente, profissionalmente e seja feliz que o casamento de duas felicidades será perfeito…
    Um Beijo
    Márcia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s