Um toque criativo na mesa do seu Natal.

draft_lens19011616module155992842photo_1324832023IMG_0204Aprenda a fazer o mais legal de um Veggie Christmas Tree prato com meus How-To- Do  imagens e ideias! É tão fácil e tão divertido de se fazer, também. A árvore de Natal vegetariano é o vegetal mais original prato para uma festa . Este ano, com todos em uma  alimentação saudável e dieta, eu decidi trazer uma árvore de natal vegetariana para o meu jantar de família.Ele é saudável, bonito, divertido e delicioso!  Se é bonita demais para comer, pode ser apenas uma impressionante decoração  de buffet ou central. Este ofício natal foi surpreendentemente fácil e divertido de fazer. É uma grande arte para crianças e famílias para trabalhar em conjunto e você pode ter um lanche saudável enquanto você trabalha! Meu marido entrou com a ação por ser responsável por lavar e cortar todos os legumes, enquanto eu montei a árvore. Basta pegar seu mergulho favorito e esta árvore está pronta para comer se  você pode suportar a desmontar e  puxá-lo em pedaços!

59606_250628041730154_478395559_n

Lista do mantimento : – 3 grandes cachos Brócolis – 2 grandes couve flore  – 1 + Pimentão Vermelho (dependendo se você gostaria de servir extra no lado) – 1 + Pimentão Amarelo (dependendo se você gostaria de servir extra no lado) – 1 pacote de tomate cereja – 1 frasco de cebolas cocktail – 1 saco de cenouras

PASSO 1 – Use  cola quente  no cone de isopor para sua (opcional). Isso faz com que uma base estável transporte muito fácil.

PASSO 2 – Corte o brócolis, couve-flor e cozinhe ao dente em pedaços de tamanho iguais . Tamanhos deve variar, mas não deve ser muito grande ou muito pequeno.

PASSO 3 – Coloque o brócolis e couve flores  ao cone com palitos redondos, agrupadas em cachos, com peças maiores na parte inferior e de graduação até o topo. Não se preocupe se há pequenos buracos em seu projeto, eles serão preenchidas posteriormente com cenouras e outras decorações. Quando você chegar ao topo, e palitos de dente não são espetos tempo suficiente cortar com um cortador de fio forte ou tesoura para pegar seu vegetais no lugar até que você consiga uma forma de árvore perfeita.

Passo 4 – Corte 1 pimentão vermelho e 1 pimentão amarelo em tiras de igual tamanho. Dobrar as extremidades dessas faixas na árvore, em espiral, começando no topo e em espiral para baixo para a parte inferior.Dobre uma cenoura no lado deles para mantê-los em caso necessário. Não são os palitos necessários, aqui.

PASSO 5 – cenoura  em buracos entre o brócolis e couve flores  florzinhas. Não palitos necessário.

Passo 6 – Use palitos plana para garantir tomate cereja e cebola cocktail para a árvore. Pique pequeno todo o caminho através de cebola ou tomate. Pressione tomate ou cebola em árvore.

passo 7 – Cortar estrelas com pequeno Linzer torta cortador de biscoitos a partir de 1 pimentão amarelo. Salvar um pedaço grande de mão cortada uma estrela maior para cima, ou fazer um estêncil de papel ou usar um cortador de biscoito maior, se você gostaria de grande estrela. Estrelas são segura com palitos .

Passo 8 – Sirva com o molho  veggie favorita ou leve à geladeira até servir. Se ele não se encaixa em seu refrigerador, eu tive sorte deixando-a sobre o balcão durante a noite, quando a casa não estava muito quente. Eu borrifo com água e cubra com papel filme e ele ainda parece completamente novo no dia seguinte!

Escrito por

Cristina Quadrini é Cerimonialista e Profissional da Área de Eventos em Curitiba/PR- BR Apaixonada por Festas e Casamentos com detalhes na arte de bem receber as pessoas que gostamos em eventos especiais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s