SketchUp em eventos?  

scene 9_ Wedding Season 2017

Olá Amores… Aqui apresento um pouquinho do layout que fiz para um evento recente. Fiz estes estudos mapeados,com dimensões  do evento Wedding Season o qual participei. Aproveitei para colocar em prática o treinamento que eu havia feito há algum tempo com uso desta ferramenta de design. Para quem ainda não ouviu falar, o SketchUp é um software CAD (Desenho auxiliado por computador) , que opera num ambiente em 3D. Ele possibilita seus usuários criarem desde esboços até projetos com precisão tridimensional por este motivo, através do SketchUp, podemos revolucionar nossa forma de desenvolver e apresentar nos nossos projetos de festas. Hoje o mercado de eventos exige uma atualização por parte dos profissionais.O layout do evento pode ser apresentado ao cliente de maneira visual e tridimensional na escala correta possibilitando a noção de espaço e ambientação no evento.Quanto mais aperfeiçoamento, mais estamos capacitados. (fotos por Fred Kendi)

mesasimg_8094mesasscene 11_ Wedding Season 2017season barscene 7_ Wedding Season 2017img_8098img_8095Sem títuloimg_8100seasom _salão1img_8099fredkendi-fotografo-casamento-wedding-season-170730-1446img_8097scene 5 _ Wedding Season 2017scene 7_ Wedding Season 2017scene 5 _ Wedding Season 2017scene 11_ Wedding Season 2017scene 9_ Wedding Season 2017Sem títulomesas

Escrito por

Cristina Quadrini é Cerimonialista e Profissional da Área de Eventos em Curitiba/PR- BR Apaixonada por Festas e Casamentos com detalhes na arte de bem receber as pessoas que gostamos em eventos especiais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s